sábado, 18 de julho de 2009

...♥...

Gente meu pc não está me ajudando muito, tem 1 mês que troquei a placa mãe - durou 03 semanas - tive que trocar de novo, a maresia come tudo... DEUS é mais!
Morro de saudades daqui, da comunidade, conversar com meus amigos no msn, é uma tortura ficar sem pc e sem net, hoje os 2 estão em harmonia, funcionando bem.... mas com esses impecilios perco desafios, atraso meus CT's, mas a culpa não é minha eu juro messsssssmo...

Euzinha estava participando do projeto COLLAB do forum TLSG , tirando onda de designer... mas como o pc estava no CTI e me deixou na mão não deu tempo de entregar, aqui então está o preview para verem meu trabalho, o desafio era o seguinte:

Usar as cores do forum e a inspiração para designer é o próprio forum...



Download:
http://www.4shared.com/file/119730025/82552d7b/KIT_CHARM.html

BON-SCRAPÉTIT

Espero que gostem e comentem...

Beijokas

Um comentário:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 21 Jul [LA 07:43pm, NY 09:43pm] - 22 Jul [UK 02:43am, OZ 12:43pm] ).

    ResponderExcluir