sexta-feira, 24 de julho de 2009

♥ Elementos - Estrelas Tchuka ♥

Lá vem eu de novo... kkkkk

Esses são os primeiros elementos que crio, foi dado o nome de TCHUKA porque é assim que meu irmão Rodrigo (Didi) chama carinhosamente a minha princesa (irmã) Jéssica e porque estrela?
Porque essa pequena pessoa faz parte da minha constelação particular que é minha familia, é a minha única irmã que fará 13 anos amanhã, e disse para ela que iria criar um kit com o nome dela (já estou criando), mas quis fazer estas estrelas porque é o que ela representa pra mim, uma estrela em minha vida!

E quando a mãe dela foi ganhar eu tive o atrevimento de pedir ao meu pai para troca-la no hospital se fosse menina... Petulante eu né... KKKKKK

Como ela mora em MG e eu em Salvador, sempre que dá (quase todos os dias) gosto de passar meu amor por ela e pelos outros (7 irmãos) através de pequenos atos, gosto de mostrar para eles que apesar de longe sempre estou perto e podem contar comigo para o que der e vier, gente o unico tesouro que tenho em minha vida são eles, pai, mãe, filha... pois o sangue deles é o mesmo que corre em minha veia, e esse tesouro só DEUS pode tomar, e aí de quem se meter a "besta" e mexer com algum deles!!!!
E esse foi o jeito que encontrei para homenagea-la!

- Estrelas TCHUKA -


Te amo minha linda irmã!
Sem você meu tesouro estaria incompleto, pois estaria faltando uma pedra muito preciosa chamada Jéssica!
Beijos



Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem? Ganhei mais um selinho. Estou chique, hein? E estou presenteando você com ele também. Passe lá no meu blog e pegue-o. Não se esqueça de indicar 10 blogs que você gosta muito!
    Espero que goste do presente. Bjks!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir