quinta-feira, 9 de julho de 2009

♥ MEU II KIT - MAHRILIA ♥

Pessoinhas do coração como disse no About -me estou me atrevendo a montar kit's, e não é nada fácil... Hoje fiquei o dia todo criando esse no qual deu o nome de Mahrilia, fiz com o maior carinho e tentando combinar cores e elementos, espero que eu tenha conseguido, estou amando essa arte...

Espero que gostem e comentem...



Beijokas

E claro o meu trabalho com ele... estou um pouco sem inspiração, sorry pessoinhas do coração... mas minha cabeça não está trabalhando direito kkkkkkkkkkkk, criatividade de ferias, fazer o que né?



Beijokas

3 comentários:

  1. Oi Bia!!! Que lindo está o eu cantinho, hein menina??? Parabéns por esse kit charmoso que você fez. Que Deus abençoe sempre mais sua cabecinha e você por completo... Adoro você!
    Depois dê uma passadinha no meu blog tmb. hehehe
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,e coloquei o kit green na minha comunidade SCRAPBOOK DIGITAL e montagens..e vou postar seu blog no topico de freebie parabéns !Daniele

    ResponderExcluir