domingo, 19 de julho de 2009

♥ Meu IV kit - KIT VALQUIRIA ♥

Gente vocês devem está pensando que não tenho nada pra fazer a não ser ficar no pc o dia todo, enganadas quem pensam assim, pois lavo, passo, cozinho, arrumo casa, cuido de filho, cadela e marido ou seja sou quase uma AMELIA (desculpem as Amélias), mas é que estou viciada em procurar Comercial Use, criar paper no photoshop... enfim não durmo a noite direito com uma idéia na cabeça, acordo de madrugada e venho pro pc pra tentar colocar essa idéia em prática, quando termino as tarefas de "Amélia" venho para o pc... ou seja todo tempo livre estou no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então ontem dormi com uma ideia na cabeça de fazer uns paper, criar umas tecnicas, aí cria daqui joga fora de lá... um dá certo e cinco não... Como sou persistente e pra mim as coisas tem que ser prá já, não levando o meu .... do pc enquanto não consigo o que quero, papers prontos... aí madrugada a dentro vou procurar um "CU", e já vou adcionando nesses papers, assim vai... bla bla bla!

E desses testes meus, criei o Kit Valquiria, demorei muito...
Gente como é dificil criar paper que combinem e depois achar ou criar elementos que combinem... fazer um preview que mostre o que você criou, aff não é facil não... Mas adoro desafios principalmente os de Bia X Bia.

E esse kit foi criado para uma amiga minha de SP conhecida como Valq's, ficamos papeando 24 hs no msn e quando não estou entrando on line ela me liga pra saber o que está acontecendo... é uma amiga e tanto...

Aqui está o 4° filhote: KIT VALQUIRIA


Aproveitei o desafio de templates da comunidade Art's Scrap e fiz com meu kit, e aqui está o resultado do meu trabalho....

Beijokas

Tenham uma semana abençõada!!!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo Bia!!! Amei, viu? Você está a todo vapor. Criando toda semana... Parabéns por essa luta e principalmente por vencê-la. Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show... aff amei td...ate o nome....saudades de todas....saudades dos papos no msn...pena q estou ocupada...

    Bjs....O kit ficou lindo....

    ResponderExcluir