quarta-feira, 22 de julho de 2009

... ♥ Minha 1ª turma de CT ♥ ...

Gente as minhas amigas pediram para eu abrir um topico na comunidade Art's Scrap com o meu kit GREEN, e com a honra e toda humildade abri.
Amei porque é sinal que gostaram do meu kit e também terei trabalhos lindos e diversicados com o kit.
Elas serão a minha 1ª turma de CT (metida não, deixa)...

Vou colocar o preview aqui para ficar mais facil de ligar o nome a pessoa!

E toda vez que colocarm um l'o na comunidade feita com meu kit irei postar aqui, no mais agradeço a todas as que usar meu kit, de coração mesmo!

A 1ª foi Marcilene e que sensação gostosa de ver o trabalho dela que é lindo com o meu trabalho!!!
- KIT PARA O DESAFIO -



Créditos:
Marcilene (Comunidade Art's Scrap)
Giane (Comunidade Art's Scrap)
Vanessa ( Comunidade Art's Scrap)
Lucimar (Comunidade Art's Scrap)
Ivonete (Cmunidade Art's Scrap)
Vania Yun (Comunidade Art's Scrap)
Fernanda - Nananda (Comunidade Art's Scrap)
Gué (Comunidade Art's Scrap)
Paula Bruno (Comunidade Art's Scrap)

Um comentário:

  1. Parabéns Bia, seu kit tá uma graça... vc tem talento menina.... parabéns!!!

    ResponderExcluir