domingo, 23 de agosto de 2009

Desafio Comunidade Art's Scrap - Community Challenge's Scrap Art

Desafio elaborado pela amiga Isa, ela escolhe coisas lindas, desta vez foi esse template que segue o link para baixarem, e deixe comentario para da design, eu claro quando vejo um desafio tenho que participar, abaixo minha participação, fiz com o kit que criei TATI FRAGA, pela primeira vez gosto de um resultado feito com um kit meu por mim...

Challenge drawn by her friend Isa, she selects beautiful things, this time it was this template that follows the link to download and leave feedback for the design, I see it clear when a challenge I have to participate, following my participation, I did with the kit that I created TATI FRAGA, first taste of a score with my kit for me ...

www.jenniferfoxdesigner.blogspot.com

KIT TATI FRAGA - Bia Bonfim Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário