terça-feira, 4 de agosto de 2009

♥ Sumiço - Disappearance ♥

Pessoinhas desculpe o sumiço é que essa net minha aff só DEUS, mas infelizmente é só ela que atende onde moro...
Fiquei com saudades desse novo filho (blog), e fiquei em casa fazendo uns kit's, Alpha e template... kkkkkk (estou me achando) desculpem design se estou "sujando" o nome de vocês, mas estou metida a DESIGN, esse mundo é maravilhoso é uma terapia, e qdo vimos os produtos da gente trabalhado por outras scrappers é uma emoção enorme...
Daqui a pouco vou postar meu kit Jéssica com o trabalho das minhas CT's (abafa), são pessoas que deu vida ao kit, fico babando o trabalho de todas, obrigado pessoinhas pela confiança e arriscar seus trabalhos com meus kit's!

Agora vou postar meus primeiros Template, espero que gostem e comentem...

Caso o link não levar direto na página de download, cole e copia que dá certo!
Obrigado...
...♥...
Sorry love the disappearance is that my net aff only God, but unfortunately it is only to meet where I live ...
I miss with this new child (blog), and stayed at home doing one's kit, Alpha and template ... kkkkkk (I'm thinking) I'm sorry if design "by smudge" the name of you, but I put the DESIGN, the world is wonderful is a therapy, and the products of when saw people working in other scrappers is a great emotion ...
In a minute I will post my kit Jéssica with the work of my CT's (stifles) are people who gave life to the kit, I am drooling for all the work, bound by trust and risk pessoinhas its work with my kit's!

Now I post my first template, I hope you enjoy and comment ...

If the link does not lead directly to the download page, copy it and paste it right!
Thanks ...

Download
http://www.4shared.com/file/123162251/57b25780/Template_n_1.html


Download
http://www.4shared.com/file/123162690/8b0980c6/TEMPLATE_2_bia_bonfim.html

Aguardem... vem mais criações minhas!
Beijokas
Wait ... is more my creations!
Smack

2 comentários:

  1. oiê amei seus templates viu... qualquer dia faz um free prá nós...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oieee!1Eu quero sim,ainda ser sua CT que honra,como disse eu sou novata viu,mas me esforço pra fazer algo mais caprichado,muito obrigada pelo carinho e o teus templates estão showwww parabéns!!!Meu email é alinemaru.06@hotmail.com entre em contato!!!bjusssss

    ResponderExcluir