segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meu novo kit...

Esse kit é um dos meus preferidos, amei as cores e a composição dos elementos, são 78 elementos e 43 papeis 300 dpi todos trabalhados feitos com muito carinho, dei o nome de Happy Year mas é um kit diversificado que poderão usar em l'os diversos, casamento, infantil, convites, lembrançinhas para o que vierem a mente... Personal Use...

Clica na imagem para serem direcionadas

This kit is one of my favorites, I loved the colors and composition of elements, 78 elements and 43 papers 300 dpi worked all made with great care, I called Happy Year but it is a kit that can use diverse in the various l' , Marriage, child, invitations, souvenirs that come to mind ... Personal Use. ..

Click on the image to be directed

Obrigado - Thanks

7 comentários:

  1. muuuuuuuuuuito lindo Bia, amei.... bjos

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. tenho q ganharrrrrrrr tenho q ganharrrrrrrrrrrrrrr tenho q ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. quem posta mais tem mais chances rsrsrsrsrs bjkas linda esse é o ultimooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. so pra vc não esquecer QUERO OS DOIS KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir