sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lindo... "This is beautiful! Try not to cry." (Isto é lindo! Tenta não chorar.)

She jumped when he saw the surgeon come out of the operating room.

Asked
-How is my child? He will be good?
- When can I see you? "

The surgeon said:
- I'm sorry. We did everything but your child did not resist.

Sally said
- Why do little children get cancer? Does not God care?
- Where were you, God, when my son needed ?...'

The surgeon asked
-Want some time with your child? One of the nurses will be out in a few minutes and then be transported to the University.

Sally asked the nurse to stay with her as she bade farewell to his son. He ran his fingers through his red hair of her son.

- Want a cachinho it? " The nurse asked.
Sally nodded yes.

The nurse cut her hair and put it in a plastic bag and handed it to Sally.

- It was Jimmy's idea to donate his body to the university because that might help someone else, "said Sally. At first I said no, but Jimmy said:
- Mom, I will not be using it after I die. Maybe it will help some other little boy spend one more day with his mother.


She continued:
- My Jimmy had a heart of gold. He was always thinking of others. Always willing to help if I could.

Once there she spent most of the last six months, Sally left the "Children's Mercy Hospital" last.
Put the bag with the things in your child's car seat beside her.
The drive home was very difficult.
It was even harder to enter the empty house.


Took the bag with Jimmy's belongings, including hair, to your child's room.
She started placing the model cars and other things in the room just in places where he always had.
He lay on his bed, hugging his pillow, cried herself to sleep.

It was nearly midnight when he woke up and beside her was a letter.

The letter said:
-Dear Mom,
I know you're going to miss me, but do not think I will ever forget you, or I'll stop loving you, just because I'm not around to say: "TE AMO".
I will always love you more and more, Mom, for each da
y that passes.
One day we'll be together again. But until that day, if you want to adopt a boy to not be so lonely, for me is fine.
He can have my room and old stuff to play. But if a girl instead, she may not like the same things us boys do.
You'll have to buy her dolls and stuff girls like, you know.
Do not be sad thinking about me. This place is really fa
ntastic!
Grandparents came to greet me so I got to show me everything, but it will take a long time to see everything.
The Angels are really beautiful! I love watching them fly!
And you know what? ...

Jesus does not look like any of his pictures, but when I saw it knew it was Him.
He took me to see GOD!
And you know what? ...
I sat on God's knee and talk to Him, like I was somebody important. That's when I said I wanted to write you this letter to tell you goodbye and everything.
But I knew I was not allowed.
But you know what Mom? ...
God handed me some paper and His own personal pen to write you this letter.
I think Gabriel is the angel that you will deliver the letter.
God told me to answer a question that thou hast done him,

"Where was He when I needed ?"...
God said it was the same site, as it was, when his son,
Jesus was crucified. He was there, as He always is with all His children.
Mom, is that only you can see what I wrote, nobody else.
Other people see this white paper.
It's really wonderful is not !?...

I have to give the pen back to God for him to continue writing in the Book of Life.
Tonight I will sit at the table with Jesus.
I am sure that the food will be good.

I almost forgot to me: I do not hurt, the cancer is all gone.
Good, because he could not anymore and God could not see me like that.
That's when He sent The Angel of Mercy to come get me.
The angel said I was a Special Delivery! How about this? ...
Signed with Love from God, Jesus & Me


(let's see if Satan can stop this letter.)
Take 60 seconds and sends it back.


Within an hour you will feel the spirit of God to come into your life.

Let Him do what He likes, when you're not doing anything he is.

Ela deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair da Sala de Operações.

Perguntou:

-Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom?
- Quando é que eu posso vê-lo? "

O cirurgião respondeu:
- Tenho pena. Fizemos tudo mas o seu filho não resistiu.

Sally perguntou:
- Porque razão é que o câncer tem crianças pequenas? Será que Deus não se preocupa?
- Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava ?..
.'

O cirurgião perguntou:
-Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras Irá trazê-lo dentro de alguns minutos e depois será transportado para a Universidade.

Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se Despedia do filho seu. Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho.

- Quer um cachinho dele? " Perguntou a enfermeira.

Sally abanou a cabeça afirmativamente.

A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de plástico, entregando-o a Sally.

- Foi ideia do Jimmy doar o seu corpo à Universidade porque assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, Sally disse. No início eu disse que não, mas o Jimmy respondeu:
- Mãe, eu não vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez POSSA ajudar outro menino a ficar mais um dia mãe com a sua.


Continuou Ela:
- O meu Jimmy tinha um coração de ouro. Estava sempre a pensar nos outros. Sempre Disposto a ajudar, se pudesse.

Depois de aí ter passado uma parte maior dos últim
os seis meses, Sally saiu do "Mercy Hospital da Criança" pela última vez.
Colocou o saco com as coisas do seu filho nenhum banco do carro ao lado dela.
A viagem para casa foi muito difícil.
Foi ainda mais difícil entrar na casa vazia.

Levou o saco com as coisas do Jimmy, incluindo o cabelo, para o quarto do seu filho.
Começou a colocar os carros e as outras coisas no quarto exa
tamente nos locais onde ele sempre os teve.
Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até que adormeceu.

Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma carta.

A carta dizia:

-Querida Mãe,
Sei que vais ter saudades minhas muitas, mas não penses que me vou esquecer de ti, ou que vou deixar de te amar só porque não estou por perto para dizer: "
TE AMO".
Eu vou sempre amar-te cada vez mais, Mãe, por cada dia que passe.
Um dia vamos estar juntos de novo. Mas até chegar esse dia, se quiseres adotar um menino para não ficares tão sozinha, está bem por mim.
Ele pode ficar com o meu quarto e as minhas coisas para brincar. Mas se preferires uma menina, ela talvez não vá gostar das Nas mesmas coisas que nós, rapazes, gostamos.
Vais ter que comprar bonecas e outras coisas que as meninas gostam, tu sabes.
Não fiques triste a mim em pensar. Este lugar é mesmo fantástico!
Os avós vieram me Receber assim que eu cheguei para me mostrar tudo, mas vai demorar muito tempo para eu poder ver tudo.

Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar!
E sabes uma coisa? ...
O Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando o vi o tenha conhecido logo.
Ele levou-me a Deus visitar!
E sabes uma coisa? ...
Sentei-me no colo d'Ele e falei com ele, como se eu fosse uma p
essoa importante. Foi quando lhe disse que queria escrever-te esta carta, para te dizer adeus e tudo mais.
Mas eu já sabia que não era permitido.
Mas sabes uma coisa Mãe? ...
Deus entregou-me papel ea sua caneta pessoal para eu poder escrever-te esta carta.
Acho que Gabriel é o anjo que te vai entregar a carta.
Deus disse para eu responder a uma das perguntas que tu Lhe fizeste,

"Aonde estava Ele quando eu mais precisava ?"...
Deus disse que estava no mesmo sítio, tal e qual, quando o filho dele,
Jesus foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com todos os filhos dele.
Mãe, só tu é que consegues ver o que eu escrevi, mais ninguém.
Como outras pessoas veem em branco este papel.
É mesmo maravilhoso não é !?...
Eu tenho que dar uma caneta de volta a Deus para ele po
der continuar a escrever sem seu Livro da Vida.
Esta noite vou jantar na mesma mesa com Jesus.
Tenho a certeza que a comida vai ser boa.
Estava quase a esquecer-me: já não tenho dores, o câncer já se foi embora.
Ainda bem, porque já não podia mais e Deus também não podia ver-me assim.
Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir buscar.
O anjo disse que eu era uma encomenda especial! O que dizes a isto? ...
Assinado com Amor de Deus, Jesus e de Mim.


(Vamos ver se Satanás consegue parar esta carta.)
Tira 60 segundos e reenvia-a.

Dentro de uma hora voçê Irá sentir o Espírito de Deus a entrar na tua vida.

Deixa Ele fazer o que ele gosta, quando tu não estás a fazer nada Ele está.


--> Some of my friends have received e-mail, but found it so beautiful that I decided to share with all bloggers!


--> Alguns amigos meus receberam por e-mail, mas achei tão lindo que decidi com todos os blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário