sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sorteio - Raffle

Olá amigas o sorteio era para ser efetuado no dia 05/12, mas como tem muitos dias que não tem comentario novo resolvi na já sortea-lo, será a primeira e ultima ganhadora e é.... tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Obrigado a todas que comentaram sobre meus kits, quem sou eu para ter vocês querendo concorrer os meus trabalhos, humildemente agradeço pelo prestigio e as ganhadoras foram:

Carla Eloisa
Likka

Hello friends the draw was to be done on 05/12, but how many days you have no new comment sortea already decided on it, is the first and last winner and is .... tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Thanks to all who commented on my kits, who am I to have you wanting to run my work, humbly thank you for the prestige and the winners were:

Carla Eloisa
Likka
Clica na imagem para visualizar melhor
Click on the picture to better


Carla e Likka enviem um e-mail para mim que retornarei com o cupom para escolherem um dos 02 kits, mas no e-mail especifica qual você prefere.

---> biabonfim@hotmail.com

Carla e Likka send an email to me that with the return coupon to choose one of 02 kits, but the email specify which you prefer.

---> biabonfim@hotmail.comBia Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário